FAQ – Perguntas frequentes

1 – Meus dados cadastrais estão seguros no Rosé Piscine Brasil?

Sim. Utilizamos um ambiente seguro e não comercializamos informações para empresas terceiras. Seus dados serão utilizados apenas no ato da compra, faturamento, envio de promoções e processo de entrega. O número do seu cartão de crédito é criptografado e só utilizado no ato da compra.

2 – Como altero minha senha?

No canto superior esquerdo da página, clique em “loja” e em seguida “minha conta” para ter acesso ao menu de opções. Clique em “detalhes da conta” e você poderá editar seu nome, senha e e-mail.

Se você esqueceu sua senha, no canto superior esquerdo da página, clique em “loja” e em seguida “minha conta”. No campo “entrar” clique no botão “perdeu sua senha?”, digite seu nome de usuário ou e-mail e clique em “redefinir senha”. Em poucos instantes, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado para recuperá-la.

3 – Como altero meu endereço?

No canto superior esquerdo da página, clique em “loja” e em seguida “minha conta” para ter acesso ao menu de opções. Clique em “endereços”.

Para a sua segurança, após a finalização do pedido, não será possível fazer qualquer alteração de dado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

4 – Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

O prazo é calculado diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, e no carrinho de compras clique em calcular entrega, selecione o seu estado, cidade e CEP e clique em “atualizar”. Nosso site irá calcular automaticamente o prazo de entrega que é contado em dias úteis e a partir da data da coleta do pedido no nosso Centro de Distribuição.

6 – Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira e em horário comercial (exceto feriados).